sexta-feira, 27 de março de 2009

Sexta-feira

Eu a-doooo-ro sexta-feira.
Sexta tem o dom de me purificar.
De me lavar de todas as picuinhas dos outros dias
De me fazer rir vendo formigas
Chorar vendo uma flor.
Eu a-doooo-ro sexta-feira!
Sexta é o meu dia de felicidade geral...de paz total!
Sexta é como um templo que entro quando nasce o dia.
Sexta é a melhor coisa que há.
Eu a-doooo-ro sexta!
Sexta eu vejo só coisas boas.
Sexta o universo conspira a meu favor.
Sexta eu me apaixono.
Sexta eu vejo crianças lindas,
Vejo pessoas boas.
Vejo amor, vejo ar, vejo som, vejo Deus, vejo tudo que sei que existe e que não consigo ver, mas que fica palpável na sexta.
E principalmente, sexta eu sempre vejo muitas borboletas namorando ao voltar pelo caminhozinho colorido do trabalho pra casa.
Sexta é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário