domingo, 1 de março de 2009

Dia desses.


A vida é coisa engraçada.
Sabe esses dias que a gente acorda sensível, porque a noite foi horrível, as notícias do dia anterior foram as piores, e a gente se sente como se nada mais tivesse sentido?
Nesses dias a gente acorda, liga o som e toca aquela música. Maldita hora pra essa música tocar! Comecei bem. E o coração já aperta.
A gente se arruma, mecanicamente penteia os cabelos, escova os dentes, olha o celular... nada.
Nem uma ligação por engano, nem uma mensagem da vivo reclamando o pagamento. Nada.
A gente bate o mindinho na quina da cama.Comecei bem.
Atraso, mas coloco o mp3 no ouvido, que é pra acalentar o espírito. O som que começa a tocar fala sobre um rosto de porcelanae um corpo que é o país das maravilhas. e eu tento me lembrar a última vez que meu olho faíscou quando vi alguém. Faziam 14 horas.Comecei bem.
Aí eu vejo que desaprendi.
Desaprendi a deixar levar...a deixar cada coisa pegar seu rumo.
Desaprendi a me divertir sozinha e aprendi a me desesperar quando fico.
Desaprendi a me gostar, e não sei mais também calcular o valor da minha alma e do meu coração.
Tenho me esforçado pra ser normal, mas já vi que nunca fui e cada vez fica pior.
A minha felicidade constante às vezes vira pseudo-alegria e eu nem noto.
Desaprendi a sofrer. Desaprendi a gostar, aprendi a desgostar.
E até aprender de novo, só vou errar e cada vez mais me ferrar.
Comecei bem. O dia transcorreu mais leve depois do almoço, entre um cochilo, uma olhadela no orkut, mais mp3 no ouvido, e uma boa repensada.
Bolas, existe amor além da vida e vida além do amor!




(Gosto de fazer tempestades em copos de água -ou de cerveja- e de sofrer com as trovoadas dela. Me faz sentir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário