segunda-feira, 15 de junho de 2009



Hoje acordei cega.
Um estranho branco que inibe minha retina do escuro
Há uns fios suturados que aos cílios me prega
Queria ver além do ponto rosa em meio ao branco opaco
Me esmagando em um intenso torpor quase mudo

Hoje acordei muda
Os lábios grudados com cola tenaz
Queria falar além do que falo com doçura
Almejei a acidez sem ser capaz

Hoje acordei surda
Queria escutar outra coisa além da suavidade cantante desta cor
Acordes que dançam pelos cantos de meu coração
Melodias que mágicas me retiram toda a dor

E enquanto abobalhada não tenho meios para agir
Nem sei mais distinguir frio de calor
Dilata-se o ponto fixo e me encara, se entrega
E assim de cega, surda, muda e boba

Me fez o amor

Um comentário:

  1. Lindo minina Bárbula!
    Tens a melancolia e a doçura de uma Florbela Espanca.
    Parabéns minha Diva das letras
    bj

    ResponderExcluir