domingo, 13 de setembro de 2009

Antigo ao antigo - Gravataí.



Um conselho?
Não confie nas pessoas.
Principalmente aquelas que se julgam "Do bem"...
As pessoas são dissimuladas, falsas...e quando você menos espera: Pronto, naquela festa, naquele encontro, naquele vestiário de academia elas difamaram a tua moral, o teu ser, sem nem sequer saber direito quem é você.
As pessoas só sabem com quem você já namorou [principalmente se foi alguém que elas estão de olho], com quem você se relaciona, as roupas que você usa, se você engordou, emagreceu, tomou aquele pileque e se divertiu.
Ser autêntico e feliz hoje em dia em Gravataí é tarefa para mestres! Mas sigo viviendo meus dias, com minha loucurinha saudável, com meu sorriso sempre escancarado para quem for, com minha voz mansa. Deixo estas pessoas (que infelizmente atraem para elas mesmas a negatividade que produzem com a maledicência) viverem a vidinha fútil que querem viver.Sei que não sendo do "kuklo" vou ser alvo mais algumas tantas vezes. Mas sei também que tenho harmonia, serenidade e paz suficiente para não receber esta negatividade, e para seguir ainda assim sendo querida com estas pessoas, dando ois simpáticos e sinceros, mandando recados no orkut. Pois esta é a minha forma de viver, e é assim que me sinto bem. Deste modo atraio muito mais pessoas verdadeiramente "do bem" para o meu lado, fazendo com que minha vida seja cada vez mais plena e feliz..se é que isso é possivel. Por isto confie apenas naqueles que sorriem com os olhos, que têm clareza na alma, que gostam de saber do teu dia-a-dia. Amigos de verdade são poucos, mas é fácil reconhecê-los! Por isto viva sua vida se importando com o que aqueles que te amam vão pensar...e não no vizinho, nos bonitinhos. Pois é quem te ama que vai pensar primeiro em você, e depois no que é certo ou errado...

2 comentários:

  1. Triste esse tipo de gente! Mas a nossa sorte é existir "barbaridades" de nossa querida poeta! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi minina Bárbula
    Não sei quem se meteu contigo mas já tou doido pra passar com um sogil por cima.
    bj

    ResponderExcluir