terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fases.

Mãe, por que as flores morrem?






Mamãe, por que o meu irmãozinho é diferente de mim?

Mamãe, por quê a tia Lúcia tem o rosto todo marcado? O que que ela fez?

Mamãe! Por que, mas por que os meninos são tão diferentes das meninas?




Mamãe, por quê eu gosto tanto do meu colega de aula?

Mãe, por que meu corpo sente essas coisas na presença dele?

Mãe.... Por que eu o amo tanto?




Mamãe, por quê ele ainda não me pediu em casamento?

Mamãe, por quê meu filho chora tanto à noite?

Mãe, por que agora o futebol é mais importante do que eu?



Mamãe, por quê o sexo não é mais frequente?

Mãezinha, por quê minha pele não têm mais vida?

Mãe, por que fazer quimioterapia dói tanto?






Mãe,
Por que a vida passou tão rápido?

Mãe,
Por que agora são meus filhos que perguntam, e eu a responder por você?

Mãe,
Por que esta cama de hospital agora é minha última pergunta, se nem resposta posso ter?

Um comentário: