quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu fui feita pra não dar certo. Pra ser leve, intensa e passageira, como uma música, e comum, feito uma bossa.
O tipo de pessoa que ninguém estranharia, se te deixasse, plantado no altar.
E ainda sim, me vejo mais romântica que uma foto velha do Rio de Janeiro, mais ingênua que uma radionovela dos anos 30 e mais imbecil que um poema choroso cravado na porta do banheiro feminino.
Eu fui feita pra esquecer a chave, o celular, o casaco, o amor, a razão. E se você achar meus pertences pelo chão, use. Até porque a venda não renderia muito.

4 comentários:

  1. Simplesmente lindo. Me vi, pra variar, estamos sempre em sintonia, quase nunca por fora, mas sempre por dentro. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Post Cheio de vida. E tem tudo a ver com o que ando pensando ultimamente. Não porque quero, mas pq esse assunto tem me aparecido com bastante frequencia então sou obrigado à pensar nele. kkkk. A vida é assim mesmo, temos que deixar tudo para traz pra buscar momentos novos, afinal de contas não é assim que acontece na natureza o tempo todo? As coisas não recebem e perdem propriedades com o passar do tempo? Não são essas perdas e ganhos que qualificam as transformações? Não são as transformaçães que fazem com que seja percebivel a passagem de tempo? Sim, acredito que tudo isso acontece assim mesmo. E quem consegue escapar dessa consequencia natural da passagem temporal? Bom, eu diria só alguém que conseguisse parar no tempo... E pra mim essa é a definição de morte, algo preso e que não consegue ir adiante com suas proximas transformações. Algo que não quer nunca perder e as vezes, por incrivel que pareça, nunca quer ganhar. Algo que quer se acomodar, alucinando com o passado.
    Muita gente, já se perdeu nesse caminho. Muita gente pensa que vive quando na verdade já morreu há muito tempo. Só está vivo lá no passado, no momento atual só podemos contar com sua presença fisica... Mas se a presença fisica qualifica algo como ser vivo... Teriamos que conversar com as pedras e com os cadaveres...


    ''O tipo de pessoa que ninguém estranharia, se te deixasse, plantado no altar.''

    Continue vivendo sempre...

    ResponderExcluir
  3. Só quem vive é que pode não dar certo. Só quem sofre sabe o que é amor.

    Lindão!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. É.... deixandos os peçuelos e indo em frente...
    Digo de novo! VAI!
    bj

    ResponderExcluir