sexta-feira, 13 de março de 2015

Das dores.

A vida é um mar de ilusões, desilusões e de baques. Acontece com todo mundo.
Às vezes inesperadamente sofremos com uma surpresa nada agradável da vida. A desconstrução do conto de fadas chega para todos nós.
Em decorrência disso, às vezes não conseguimos  descansar ou relaxar como gostaríamos, nem mesmo aproveitar os momentos de lazer para fazer aquilo que nos faz bem. Não conseguimos nos desvencilhar de fantasmas recentes, traumas do passado ou das dores insuportáveis que sentimos com a falta.
Mas é exatamente nestes momentos que devemos ser mais fortes e principalmente positivos. Encarar o dia a dia como uma jornada maravilhosa.
Não reclamar do que te fere, e sim salientar o que te fez bem no dia de hoje. Ser leve, sorridente e empático com quem convive com você e com quem não convive também.
Existem tantas pessoas no seu trabalho, na sua casa ou naquela cafeteria que você vai todo dia, prontas pra te oferecer leveza e minutos de alegria. E bastam estes minutos para mudar seu dia. Seja essa pessoa que muda o dia de alguém também!
Mas você só vai perceber se estiver aberto a isso.
Então, abra-se para a felicidade de novo e principalmente adote a positividade em cada dia. Isso vai mudar tudo. Vai te fazer forte.
Todo mundo pode fazer tudo o que quiser, então, acredite em você mesmo. Não se deixe envolver pela nuvem negra de tristeza e negatividade, porque isso vai te fazer afundar. Otimizar seus dias com alegria é extremamente importante para você. Não espere sentado que um milagre aconteça para sua vida entrar de volta na linha.
Tudo melhora, tudo passa, todo obstáculo pode ser contornado.
Só depende da sua atitude.
Só depende de você.
Comece agora uma revolução dentro de você.
E, por favor, volte a sorrir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário