terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Na verdade a culpa é sua, meu caro. Se você não queria uma mulher que sambasse, jamais deveria tê-la chamado para dançar.
Veja o meu caso, nós dois sambamos, nós dois bebemos, nós dois cantamos, nós dois sentamos, nós dois rimos e nós dois também vamos embora juntos.
Porque isso é o que o amor faz.
Mas você meu caro, esqueça essa coisa de poder. Isso não existe, você só terá alguém do seu lado desse jeito que você me disse que almeja, se souber entrar na dança. Se sambar também, sem esperar nada em troca.
Se você sambar, ela vai sentir prazer em dançar a valsa que você tanto gosta e ela detesta.
É simples assim.
Com o tempo você vai notar que para você vai ser tão prazeroso o samba quanto a valsa.
E você vai ver, aos poucos você vai notar... que nenhum dos dois vai ter poder, que não haverá brigas sobre quem pode mais.
Meu caro, você vai ver que amar é tão simples quanto sambar.
Basta se entregar.

3 comentários:

  1. guria...essas palavras falam por mim...saudade, minha fada das letras...te amooo

    ResponderExcluir
  2. Guria, pq tu é tão boa quando escreve hein? SOU TUA FÃÃÃ. Vivo esse momento. beijocas, saudades master.

    ResponderExcluir
  3. Guriaaaaaaaaaaaaaaaa......hahaha....
    Do caralho!

    ResponderExcluir